Confirmado: o assassino em série Lázaro Barbosa está morto após confronto com policiais em Goiás. Ele havia sido encontrado no município de Águas Lindas, no interior do Estado, e reagiu a prisão. Foi baleado e capturado. Chegou a ser levado para o Hospital, mas algumas testemunhas afirmam que ele já chegou ao local sem vida.
Segundo os policiais, Lázaro tinha um ferimento grave em uma das pernas (em vídeos que circulam no Whatsapp, é possível ver a penas aparentemente quebrada), mas estava conseguindo se deslocar rapidamente, andando em córregos.
De acordo com o repórter Roberto Cabrini, o bandido havia sido localizado próximo a casa da ex-sogra e, ainda durante a madrugada, começou uma intensa troca de tiros com os policiais, que resultou na morte do bandido, há mais de duas horas. Ele teria marcas de disparos "por todo o corpo", narrou o repórter.
A informação da captura e morte, porém, só foi confirmada após a divulgação do vídeo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmando que ele havia sido preso.