Rosas di Maria 2
politica

Correção: Relator da Anvisa dá aval a pedidos de importação da Sputnik V e Covaxin

Corrigida às 19h33min. Diferentemente do que foi noticiado por O POVO, a Sputnik V não foi aprovada pela Anvisa. Neste momento, o placar está em 2x1, faltando dois votos.

Primeiro a votar, o relator Alexandre Machado Campos defendeu que uso do imunizante seja inicialmente restrito, de modo que haja "capacidade para atendimento a eventos adversos imediatos".

Outros diretores estão votando. O placar mínimo para aprovação é de três votos favoráveis de cinco totais. A tendência é de que os demais sigam na direção do relator.

O Povo

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "Correção: Relator da Anvisa dá aval a pedidos de importação da Sputnik V e Covaxin"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png