Rosas di Maria 2
Ódio do bem: Imprensa nacional debocha da internação de Bolsonaro
politica

Ódio do bem: Imprensa nacional debocha da internação de Bolsonaro

E o "ódio do bem" atacou de novo. A imprensa nacional destaca o posicionamento de seus jornalistas sobre o deboche a condição do presidente Jair Bolsonaro, internado as vias de fazer uma nova cirurgia. Ricardo Kertzman, da Istoé, por exemplo, assumiu que está sim ironizando a internação. 

Além dele, um dos principais jornais do País, a Folha de São Paulo, foi por outro caminho: quis dizer que a internação de Bolsonaro era uma forma de tentar resgatar a "condição de mártir". A pessoa não pode nem adoecer em paz. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

35 comentários para "Ódio do bem: Imprensa nacional debocha da internação de Bolsonaro"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png