Rosas di Maria 2
politica

Avião que trazia Ciro Nogueira de volta ao Brasil tem problemas e reunião com Bolsonaro é adiada

Foi cancelada a reunião marcada para às 16h30 no Palácio do Planalto entre Ciro Nogueira e Jair Bolsonaro. O encontro aconteceria para que fossem acertados os últimos ponteiros da indicação do presidente do PP à Casa Civil. A informação é do colunista Lauro Jardim, d'O Globo. 

O motivo do adiamento foi um problema no avião da Copa Airlines, que levantou voo ontem à noite na Cidade do México, e que deveria pousar hoje cedo no aeroporto de Guarulhos, teve um problema técnico. Assim, foi obrigado a fazer uma escala não prevista no Panamá, no meio da noite.

Ciro e demais passageiros trocaram de avião. E somente agora há pouco decolaram rumo ao Brasil. O encontro com Bolsonaro, portanto, deve acontecer somente amanhã de manhã.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "Avião que trazia Ciro Nogueira de volta ao Brasil tem problemas e reunião com Bolsonaro é adiada"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png