Rosas di Maria 2
politica

Desonestidade petista nas vacinas no Seridó

Lembram da lei aprovada semana passada que pune quem divulga fakenews no RN?

Pois bem, em Serra Negra do Norte, o analista Acácio Brito, candidato derrotado na eleição do ano passado, quis dizer que as vacinas usadas para vacinar trabalhadores das indústrias tinham chegado ao município por causa do secretário Jaime Calado, do Desenvolvimento Econômico.

Ou seja, quis dizer que Calado era o “pai” da vacina em Serra Negra do Norte.

De pronto, o prefeito Serginho Fernandes tratou de corrigir e informar a verdadeira informação desse fato. 

Ele informou que todas as doses de vacinas que chegaram na cidade estavam previstas no Plano Nacional de Imunização (PNI).

Não tem jeito para o governo estadual: seja governadora, secretários ou apoiadores. Parece que usar fakenews é um hábito dessa turma.

Por falar nisso, será que o RN Sem Fake vai falar algo? 

*Com informações do Grande Ponto

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "Desonestidade petista nas vacinas no Seridó"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png