Rosas di Maria 2
politica

Bolsonaro teria se irritado com prisão de Roberto Jefferson

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reagiu com extrema irritação à prisão do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ). As informações são da analista de política da CNN Renata Agostini.

De acordo com um integrante do Palácio do Planalto, Bolsonaro deixou claro para seus auxiliares que, para ele, o Supremo Tribunal Federal (STF) acabou passando de todos os limites. Por isso, o presidente pretende seguir no mesmo tom. 

Bolsonaro, que passou o dia no Ceará e fez contato com sua equipe por telefone, solicitou "soluções" para o que ele entende ser uma reação ao STF  -- mas não à prisão de Jefferson, e sim ao que ele considerou mais um episódio da sequência de "abusos e excessos" por parte da Suprema Corte.

De dentro do Planalto, há o entendimento de que ações do STF não estão surtindo o efeito de fazer Bolsonaro recuar -- pelo contrário. O presidente da República busca uma maneira de expressar para a população os "excessos" da Corte.

Em relação à prisão de Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, Bolsonaro sentiu-se particularmente afetado, pois a sigla era uma de suas possibilidades para disputar as eleições de 2022, já que não conseguiu ir para o Patriota.

CNN Brasil

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "Bolsonaro teria se irritado com prisão de Roberto Jefferson"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png