Rosas di Maria 2
politica

Mineiro "só pensa naquilo"

A turma da esquerda é engraçada mesmo. Procuro até agora algum projeto ou iniciativa concreta pelo RN e o que acho até agora são bravatas em rede social, votações ideológicas e a oposição pela oposição.

Quer exemplo? O derrotadíssimo Fernando Mineiro que a todo custo quer um mandato de deputado federal para chamar de seu foi às redes sociais para dizer que quer assumir o mandato para "somar às lutas da sociedade brasileira contra Bolsonaro e o mal que causa ao Brasil".

Ou seja, não há projetos (coisa que ele também não tem como secretário de Fátima), não há iniciativas.

Mineiro tá parecendo Dona Bela, aquela personagem da escolinha do professor Raimundo, que tinha o bordão "só pensa naquilo".

No caso de Mineiro, é na pura politicagem ideológica.

E o mal que causa ao Brasil continua com o PT e a esquerda querendo Lula candidato à presidência.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Mineiro "só pensa naquilo""

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png