Em um momento onde todos devem está cada vez mais unidos e alinhados no trabalho, a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio Grande do Norte (ABAV-RN), tem passado por uma instabilidade.
O turismo tão sofrido nesta pandemia, em especial, neste caso, os agentes de viagem, que ainda devem levar alguns meses e quem sabe, anos para se recuperarem, a Associação que deveria defender os direitos de seus associados, vem passando por alguns desentendimentos e falta de alinhamento interno, tanto que na atual diretoria, dos seus 22 cargos, 8 saíram da diretoria, caso inédito entre todas as ABAV‘s.
Vale a pena lembrar que, qualquer associação ou entidade de classe só tem força se estiver unida pelo bem comum, unindo políticas e ações para fortalecimento de seus filiados.