Rosas di Maria 2
politica

Paciente agoniza no Hospital da Polícia

Paciente precisa fazer um exame  arteriografia, mas o aparelho do Hospital da Polícia está quebrado. No Onofre Lopes, a outra opção, falta insumos e o exame não pode ser realizado. Ele agoniza de dor, pode até perder a perna e o estado (com a União) são os culpados por tamanha irresponsabilidade. 

Ainda tem os bobocas que gritam "Viva o SUS", sem ter a menor noção do sistema. 

Infelizmente, o Ministério Público “parceiro” não consegue enxergar o que acontece na saúde pública do RN. Só falta eu ser intimado novamente para comparecer ao hospital, quem faz suas irresponsabilidades que assuma. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

13 comentários para "Paciente agoniza no Hospital da Polícia"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png