O ministro da Justiça, Anderson Torres, informou neste domingo (26/9) ter testado negativo para a Covid-19. O delegado da Polícia Federal esteve em Nova York com a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para participar da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que teve início nessa terça-feira (21/9).
O mandatário da pasta realizou o exame, nesse sábado (25/9). Neste domingo (26), ele esteve no Palácio da Alvorada para se encontrar com Bolsonaro, que também testou negativo para a doença.
Pelo Twitter, Torres confirmou o resultado do exame. “Como muitos têm me perguntado, informo que realizei novo teste PCR, depois do retorno da viagem aos EUA, e o resultado foi negativo!”, escreveu.
Janela Indiscreta - Metrópoles