Rosas di Maria 2
politica

Vereadores de Natal prometem equilíbrio na votação do Plano Diretor

Além do presidente da Câmara, vereador Paulinho Freire (PDT), outros vereadores também estiveram presentes para recepcionar o prefeito Álvaro Dias na entrega do projeto de revisão do Plano Diretor nesta quarta-feira (29), na Câmara Municipal, e prometeram que a apreciação na Casa se dará com transparência e equilíbrio nas discussões.

O presidente da Comissão de Justiça, vereador Kleber Fernandes (PSDB), disse que a criação da comissão especial deverá ajudar nesta análise mais profunda do texto. "A chegada do Plano Diretor faz com que a Câmara volte seus olhares para apreciação dessa matéria e esta comissão vai proceder com uma análise mais aprofundada promovendo as audiências públicas  com diversos segmentos e das emendas que venham a aprimorar as lacunas não contempladas nas etapas de elaboração", explicou o parlamentar.

Os vereadores destacaram o interesse da Câmara em contribuir com a aprovação de um plano equilibrado para a cidade. "Apesar de ter envolvido toda a sociedade nas etapas de elaboração, vamos ampliar na Câmara as discussões para trazer desenvolvimento à nossa cidade", destacou o vereador Preto Aquino (PSD). 

"Teremos que ter responsabilidade e equilíbrio para nos debruçarmos nesse plano que chega à Câmara e envolve tantos aspectos que impactam na vida da cidade", pontuou o vereador Luciano Nascimento (PTB). 

“A Câmara tem a maturidade exigida para analisar a complexidade desse projeto de vital importância para o desenvolvimento dessa cidade", completou o vereador Felipe Alves (PDT).

As equipes dos gabinetes dos parlamentares já estão se preparando para estudar cada aspecto do plano. "Já estamos nos debruçando, acionando as equipes para votarmos com responsabilidade e tranquilidade. Natal precisa evoluir e crescer com equilíbrio e sustentabilidade. Por isso, vamos estudar e nos dedicar a essa revisão", declarou a vereadora Camila Araújo (PSD).

E a atenção à população mais carente também está na pauta das discussões. "Não podemos pensar numa Natal moderna sem pensar nas comunidades periféricas, das regiões que podem sofrer mudanças com o Plano. A cidade precisa se modernizar, mas pensando na qualidade de vida de quem vive nela", frisou o vereador Herberth Sena (PL). 

A vereadora Margarete Régia (PROS) e os vereadores Nivaldo Bacurau (PSB), Aldo Clemente (PDT), Geovane Peixoto (PTB) e Aroldo Alves (PSDB) também compareceram à entrega do projeto.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Vereadores de Natal prometem equilíbrio na votação do Plano Diretor"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png