Rosas di Maria 2
politica

Carreta que tombou em Parnamirim derramou produto químico no solo

A carreta que tombou neste sábado (4), em Parnamirim, derramou material químico no solo próximo ao Rio Pium. O Governo do RN, por meio do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Defesa Civil e Idema, acompanha as ações de remoção do produto.

Mesmo sendo uma carga de transporte interestadual, autorizada pelo Ibama, com nota fiscal vigente, o Governo do Estado atuou subsidiariamente a fim de apoiar os agentes municipais e minimizar os danos provocados pelo incidente. A interdição da área afetada foi executada pelo Corpo de Bombeiros e PRE.

As autoridades públicas, municipais e estaduais, por medida de precaução, solicitam aos banhistas e frequentadores das proximidades do Rio Pium e das barracas de Pirangi do Sul que evitem o banho.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Carreta que tombou em Parnamirim derramou produto químico no solo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png