Rosas di Maria 2
politica

Justiça aponta "patrulhamento ideológico" do MPF e absolve reitora da UFERSA; Caso vai ao CNMP

A reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Ludimila Oliveira, foi absolvida pela 8ª Vara da Justiça Federal da acusação de ter praticado crime de ameaça contra a militante do PT, Ana Flávia Lira, em denúncia apresentada pelo Procurador da República Emanuel Melo. 

Além disso, o juiz Orlan Donato Rocha afirmou que “a presente ação penal, como um todo, retrata muito mais um patrulhamento ideológico sobre a ré do que um efetivo exercício de fiscalização da lei por parte do parquet denunciante, o que não é admissível e foge à competência do Poder Judiciário”.

Para completar, o magistrado declarou que “a questão do posicionamento ideológico em ações judiciais quanto ao membro do MPF denunciante, inclusive, está sob investigação dentro do âmbito do Conselho Nacional do Ministério Público”.

Bonito a gente observar a justiça sendo feita. A reitora Ludimila tem sido vítima da cambada petista, mas tem conseguido derrotar todos.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

9 comentários para "Justiça aponta "patrulhamento ideológico" do MPF e absolve reitora da UFERSA; Caso vai ao CNMP"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    A declaração do goleiro do Bayern que tirou do sério os flamenguistas

  2. 2

    URGENTE: PF e Receita Federal “visitam” tabacaria e loja de conveniência em Ponta Negra

  3. 3

    Especialista de Harvard ensina exercício simples de memória e atenção para fazer em qualquer lugar

  4. 4

    Escândalo no aluguel de Chromebooks mancha a terrível administração de Fátima Bezerra

  5. 5

    Opinião do Estadão: Paternalismo judicial

banner-facex-mobile.png