Rosas di Maria 2
Absurdo: Prefeito do RN lamenta morte de dupla de sequestradores que tentou matar policiais
politica

Absurdo: Prefeito do RN lamenta morte de dupla de sequestradores que tentou matar policiais

A inversão de valores é deprimente no Rio Grande do Norte. Em Touros, o prefeito Pedro Filho publicou nos seus perfis pessoas nas redes sociais e nos oficiais da Prefeitura, notas de pesar pela morte de uma dupla de jovens que tentou matar policiais militares. 

Isso mesmo. O caso, inclusive, foi até noticiado pela Polícia Militar e por blogs da região. O perfil Touros Urgente, por exemplo, escreveu isto: 

"Dois bandidos morreram ao trocar tiros com Policiais Militares do GTO da Cidade de Touros na noite desta quarta-feira, o fato ocorreu quando os Policiais realizavam patrulhamento na Praia de Carnaubinha de uma ocorrência de Assalto quando um veículo em alta velocidade cruzou com a viatura, foi realizado acompanhamento e chegando a Praia de Perobas o veículo saiu da estrada e cerca de cinco homens atirararam contra os Policiais, alguns disparos atingiram a viatura". 

Ainda bem que quem se deu mal foram os bandidos, e não os policiais ou as duas vítimas de sequestro relâmpago que estavam dentro do carro tomado de assalto por eles. 

Contudo, no lugar de parabenizar os policiais militares do GTO, que evitaram o sequestro e recuperaram o veículo, celulares e uma carteira com dinheiro, além de tirar de circulação uma arma de fogo, o prefeito de Touros foi lamentar as mortes. É absurdo.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

19 comentários para "Absurdo: Prefeito do RN lamenta morte de dupla de sequestradores que tentou matar policiais"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Que tristeza: jovem assassinada em latrocínio na Grande Natal

  2. 2

    [VIDEO] Desabafo, ao vivo, que viralizou na TV Tropical: "Continuem fazendo o L"

  3. 3

    Ana Castela chora no palco e desabafa: “Não estou mais aguentando”

  4. 4

    [VIDEO] Amor venceu: Eleição no PT é interrompida por causa de briga

  5. 5

    Vereadora de Fátima e estridente Isolda vencem eleição do PT

banner-facex-mobile.png