A camarada Carlos (ex-Carlos Eduardo) cobra fidelidade do prefeito Álvaro Dias, mas ele traiu sua família, não pode falar nada.
Em 2000, a chapa para prefeito de Natal foi Wilma de Farias e Carlos Eduardo. Aluízio colocou Carlos como vice porque não confiava em Wilma e queria que ela cumprisse os 4 anos de mandato, não renunciasse em 2002 para concorrer ao governo, porque naquele ano seu menino Henrique seria candidato a governador.
Wilma renunciou, Carlos deu um chute na bunda da família (tirando até o nome Alves) para apoiar a ex-prefeita e Henrique denunciado pela ex-mulher desistiu da candidatura ao governo.
Álvaro Dias entrou na chapa da Carlos em 2016 empurrado pelo PMDB, não precisou dele para ser reeleito. O sucesso de Álvaro em 2020 foi devido sua atuação na pandemia.
Carlos deveria utilizar outro argumento para cobrar de Álvaro, não pode falar nunca em fidelidade. É falar de corda na casa de enforcado.