Pega fogo 🔥 cabaré: Padre queria bater em padre

03/06/2022 às 11:45


Se tem uma coisa que o arcebispo de Natal, Dom Jaime, não permite é roubo e desvio de dinheiro em paróquias. O padre que sair da linha é punido exemplarmente indo para uma paróquia pior ou então fica só como padre sem administrar o dinda. 

As vezes tem padres que não desapegam da paróquia anterior e começam a brigar com o substituto e colocam até os fiéis no jogo. Teve um padre que chegou em Natal e queria continuar mandando na igreja da cidade que deixou. Chegou a ameaçar até a mulher que toma conta da sacristia, o padre que assumiu prometeu uma surra, disse que vinha até aqui a Natal e ia quebrar a cara do colega dentro da igreja e de batina. 

É só um exemplo do pardieiro que virou a igreja católica em Natal, a desorganização. Dom Jaime fez da arquidiocese o seu clube, com os amigos, que são premiados com boas paróquias, viagens a Roma e muitos benefícios. 

Problemas éticos dos padres, principalmente em relação a comportamento sexual, fazem vista grossa. Na casa de Emaus, o refúgio dos infratores, só tem um padre punido por conduta sexual, foi aquele que filmaram tomando banho num motel. 

Vida sexual é livre para todo mundo, menos para os padres, talvez esse seja o problema, era para liberar logo, assim não ficavam no submundo dos inferninhos. 

20 respostas para “Pega fogo 🔥 cabaré: Padre queria bater em padre”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024