Uma série de crimes violentos em sequência. Assim um policial penal identificado como Valença, o Monstro de Natal, levou terror em bairros de Natal durante a noite de sexta-feira e madrugada do sábado.
O “monstro de Natal” é suspeito de ter matado a tiros o motorista por aplicativo identificado como Marcelo Cavalcante de Medeiros, de 27 anos durante uma corrida no veículo da vítima. na avenida Capitão Mor Gouvêia, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal.
Ele ainda tentou roubar o carro de um jornalista chegando a acertar dois tiros de pistola no veículo, mas não atingiu o motorista.
Em seguida, ele fugiu até o bairro Pitimbu. Lá, abandonou o carro e invadiu uma casa, matou o cachorro da casa e baleou duas pessoas: mãe e filho. (leia aqui e aqui)
A mulher foi atingida no braço e perdeu os movimentos do membro e o filho dela, João Victor Queiroz Munay Dantas, foi baleado no peito, socorrido ao hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu e morreu enquanto era submetido à uma cirurgia.
Valença fugiu novamente e no caminho sequestrou uma pessoa liberando-a posteriormente.
O suspeito foi preso no início da noite de sábado (9) em Recife (PE). Que esse monstro apodreça na cadeia, pague por seus crimes, veja o inferno, sinta a dor que ele provocou.