Rosas di Maria 2
Senhora vai perder metade da perna pela (in)competência da Secretaria Estadual de Saúde, Cipriano Maia e Fátima Bezerra
politica

Senhora vai perder metade da perna pela (in)competência da Secretaria Estadual de Saúde, Cipriano Maia e Fátima Bezerra

De antemão, peço desculpas pela imagem acima, mas ela se faz necessária para que o povo tenha conhecimento do que passa quem depende da saúde pública no RN.

Enquanto a (in)competência do secretário de Saúde Cipriano Maia continua, o cidadão do RN é quem vai sofrendo.

Mais um exemplo disso é o senhora da foto acima, que corre o risco de ter metade da perna amputada. Tudo começou no dia 26 de junho em Mossoró. Ela já tentou cirurgia nos Hospitais Rafael Fernandes e Tarcísio Maia. 

O que seria apenas um dedo do pé vai se transformando em metade de um dos membros pela (in)competência da gestão.

Detalhe que já tem duas ordens de bloqueio de  dinheiro concedido pela Justiça de Caraúbas para que a Secretaria Estadual de Saúde pague a cirurgia na rede privada. Desde do dia 22 de julho tem decisão judicial, mesmo assim, sem sucesso porque não existe dinheiro nas contas do estado. 

Já imagino a Sesap mandando mais uma notinha. A realidade o pé da senhora está podre, exalando odor, mesmo assim não resolvem o problema. 

Essa é a gestão Fátima e Cipriano. Que pelo menos tenham dignidade para mandar operar essa senhora.

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

25 comentários para "Senhora vai perder metade da perna pela (in)competência da Secretaria Estadual de Saúde, Cipriano Maia e Fátima Bezerra"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Decadência: Condomínio dos “novos ricos” enfrenta crise administrativa

  2. 2

    Compatriota de Trump é eleito Papa

  3. 3

    Mudança no comportamento de Cadú

  4. 4

    Ex-vereador Adenúbio Melo é condenado a 18 anos de reclusão por desvio na Câmara

  5. 5

    [VIDEO] Operação em shopping da zona Sul: Casal preso é suspeito de fraudes milionárias

FACEX BANNER MOBILE