Rosas di Maria 2
politica

“País não vai entrar no retrocesso”, diz Fábio Faria sobre PT

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, criticou o PT neste sábado (8.jan.2022) depois que a presidente do partido, a deputada Gleisi Hoffmann, defendeu a revogação do teto de gastos. O comentário foi acompanhado de uma captura de tela de uma publicação do jornal Carta Capital sobre a petista.

“Aos poucos o PT vai mostrando a cara e o que ele quer para o Brasil. O nosso País não vai entrar no retrocesso”, escreveu o ministro.

Em seu perfil nas redes sociais, Gleisi Hoffmann também se posicionou favorável a revogação da reforma trabalhista e política de preços dos combustíveis. Para ela, o teto de gastos “só funcionou para cortar investimentos em obras, saúde e educação”.

A deputada falou também sobre o fim da privatização e fez críticas à TV Globo. Segundo ela, o projeto do PT para o país se baseia na retomada do crescimento econômico, geração de empregos, resgate de políticas públicas e direitos dos trabalhadores e aposentados.

“Cinco anos de terra-arrasada, do golpe a Paulo Guedes, que a Globo segue defendendo, resultaram em atraso, desemprego, desigualdade, miséria e fome. E querem dar lição de política econômica…”, disse Hoffmann.

Poder 360

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "“País não vai entrar no retrocesso”, diz Fábio Faria sobre PT"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Brasileira 'bonita demais' para ser freira perde o cargo e quer justiça do Vaticano

  2. 2

    Execução em uma das vias mais movimentadas da Grande Natal

  3. 3

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  4. 4

    Morre mulher que ajudaria a revelar motivação de atentado na Olavo Montenegro

  5. 5

    Unimed volta a cobrar pro rata de 20% dos cooperados

FACEX BANNER MOBILE