Rosas di Maria 2
politica

Ponta Negra: Um ano da restituição da TV

A família do ex-senador Carlos Alberto comemora um ano da restituição da TV Ponta Negra. Vendida ao Grupo Hapvida em um momento de crise econômica, depois Micarla de Sousa, suas irmãs e a mãe conseguiram recuperar o controle de cotas (ações) da empresa. 

Tem algumas coisas interessantes aí, primeiro é que muitas vezes as empresas são adquiridas e perdem sua identidade, a administração fica distante, o público não tem mais empatia, mesmo com capital abundante.

Isso aconteceu com A TV Ponta Negra, TV Cabugi e UNP.  Grupos fortes compraram e elas perderam a identidade. Movimento contrário teve a ALE, mesmo crescendo, outros grupos participando, ainda tem identidade local. 

Outro fator determinante, isso cabe em um livro, é a questão da superação familiar e empresarial, a família do ex-senador amargou situações bem difíceis, mas conseguiram recuperar a TV. Isso tem que ser chamado atenção a questão da união, sempre em crises, é natural ter brigas e disputas, não foi o caso. 

O que vale muito a pena na vida é a questão de ter garra e saber lidar com adversidades, esse retorno da TV Ponta Negra a família Sousa é algo que deve ser aplaudido. 

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "Ponta Negra: Um ano da restituição da TV"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Depois do Mata-Leão, Colégio Marista suspende jogos internos

  2. 2

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  3. 3

    Vitória da A Gaspar: STJ bate martelo e põe fim a disputa pelo Hotel Tambaú

  4. 4

    Morre mulher que ajudaria a revelar motivação de atentado na Olavo Montenegro

  5. 5

    Quem são os parlamentares do RN que foram contra MPs que tentaram barrar fraudes no INSS

FACEX BANNER MOBILE