Rosas di Maria 2
politica

Em Muriú, empresário condenado por estupro circula em condomínio de luxo

Em um condomínio de luxo na praia de Muriú, localizado em Porto Mirim, um empresário do ramo da construção civil da Paraíba, condenado por estupro de vulnerável a 12 anos de prisão, circula pelo condomínio com sua tornozeleira eletrônica. 

Em 2013, segundo a condenação, ele estuprou um menino de 11 anos. Foi preso em 2017 e responde a outros 57 processos no Tribunal de Justiça da Paraíba. 

O empresário, conhecido por Beto, 54 anos, tirou a paz do condomínio, os pais das crianças e adolescentes estão em pânico. 

Já já nasce a Associação de Proteção a Portadores de Tornozeleiras. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

26 comentários para "Em Muriú, empresário condenado por estupro circula em condomínio de luxo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png