Rosas di Maria 2
politica

Vereador de SP é detido por racismo dentro de piscina no Rio

Presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, no interior de São Paulo, o vereador Renato Oliveira (MDB) foi detido acusado de racismo dentro de um condomínio em Curicica, na zona oeste do Rio.

O parlamentar resistiu à ordem de prisão, e um policial militar precisou entrar na piscina onde estava o vereador para conseguir detê-lo.

A Polícia Militar informou, por nota, que foi chamada ao local para conter uma confusão entre os frequentadores da piscina no domingo (23/1). Testemunhas contaram aos policiais que o parlamentar ofendeu moradores e um funcionário do espaço com frases racistas.

Toda a confusão foi registrada em vídeos que foram publicados nas redes sociais. Durante a resistência à prisão, o emedebista xingou os policiais e precisou ser contido. Moradores do condomínio ajudaram a imobilizar o vereador, que foi levado para a 32ªDP (Taquara).

Os moradores pediram que ele se retirasse da piscina após as ofensas e chamaram a polícia após ele ter negado e ter continuado a agredir os residentes e funcionários do local. Ao fim, eles aplaudiram os PMs e vaiaram o vereador.

Procurado pelo Metrópoles, Renato Oliveira ainda não respondeu. Ao G1, ele negou ter sido racista. O vereador responderá em liberdade e já retornou a São Paulo.

Metrópoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Vereador de SP é detido por racismo dentro de piscina no Rio"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png