Rosas di Maria 2
politica

Médico de Bolsonaro diz acreditar que não será necessária nova cirurgia

O médico-cirurgião Antônio Macedo disse nesta segunda-feira (3) à CNN Brasil que acredita não ser necessário submeter o presidente Jair Bolsonaro (PL) a uma cirurgia diante do quadro de suboclusão intestinal.

O médico, que atende o presidente desde o atentado a faca de 2018, disse que só terá a certeza dessa avaliação inicial quando fizer um diagnóstico completo em Bolsonaro, o que deve ocorrer na madrugada desta terça-feira (4).

A previsão inicial era de que Macedo chegasse ao Brasil às 15h desta segunda-feira (3), mas houve um atraso e a perspectiva é de que ele agora chegue ao Brasil entre 01h e 02h da madrugada de terça.

“Eu ainda vou examiná-lo. A minha hipótese, pelo que conheço do presidente, é de que não haverá cirurgia. Mas preciso fazer uma avaliação abdominal para ter uma conclusão concreta”, disse.

O presidente afirmou à CNN Brasil que realizará novos exames para definir se será feita uma cirurgia para tratar seu quadro de obstrução intestinal.

Ele está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a madrugada desta segunda.

Bolsonaro disse à CNN Brasil que passou mal após o almoço de domingo. Ele chegou ao hospital na capital paulista às 03h da madrugada, e precisou colocar uma sonda nasogástrica.

Em boletim, o hospital confirmou um quadro de obstrução intestinal e informou que não há previsão de alta.

Esta é a segunda internação com os mesmos sintomas desde que Bolsonaro foi atingido pela facada em Juiz de Fora (MG) durante campanha eleitoral em 2018. Desde a data, o presidente já passou por quatro cirurgias.

Bolsonaro foi internado pela última vez em 14 de julho de 2021 para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele teve alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), quatro dias depois.

CNN Brasil

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Médico de Bolsonaro diz acreditar que não será necessária nova cirurgia"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png