Rosas di Maria 2
politica

O discurso de Mineiro ficou velho até dentro do PT

O derrotadíssimo Fernando Mineiro passa pelo pior momento da sua carreira política.

Seu discurso ficou velho até dentro do PT, já não tem domínio do partido, até o vice-presidente da sigla no estado, o desconhecido Daniel Valença, atropela Mineiro, quando disse que em 2018 o partido derrotou as oligarquias que Mineiro quer fazer aliança em 2022. 

Sem poder, longe de um mandato, o discurso de Mineiro deixou de ser atrativo para a juventude do partido, esses encantados com a patricinha bolivariana Natália Bonavides e com a Mademe Brisa, a vereadora. 

Mineiro terá que enfrentar também a máquina do governo que vai apoiar Samanda Alves e Carlos Eduardo Xavier (Cadu) para deputado federal. 

Outra coisa que pesa contra Mineiro, o tratamento do ex-deputado contra os servidores de sua secretaria, é comum gritos e gente chorando depois de constrangimentos. As histórias ganharam o Centro Administrativo e revolta muitos vermelhinhos de carteirinha. 

Tem um lado bom o ostracismo de Mineiro, o RN se livrar de um político atrasado que nada contribuiu para o Estado. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

19 comentários para "O discurso de Mineiro ficou velho até dentro do PT"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png