As aglomerações existem, as pessoas vão as festas, não usam máscaras no privado, só para bater fotos, o que existe é uma grande hipocrisia.
Tem a galera da tragédia, que tem torcida pelo coronavírus. Essa cambada quer acabar com tudo. O pior que eles dominam o discurso.
Se Recife, Olinda e Rio de Janeiro cancelaram o Carnaval, ótimo, vamos fazer aqui em Natal, receber os turistas com as ruas lotadas. Que os hotéis tenham hóspedes, os músicos toquem e as famílias vão para as ruas encher os restaurantes.
Álvaro Dias pode se tornar um gigante permitindo o Carnaval. Ser líder é assumir posições. Esse negócio de fechar, restringir, limitar não deu certo. Não adiantou.
O pior é proibir para quem trabalha legalmente e deixar correr solto para os ilegais, como ocorreu durante meses. O poder público não pode ser o obstáculo da vida das pessoas.
Ficar em casa é um discurso político de quem quer o pior para o Brasil, os canalhas da esquerda, que se lambuzam em festinhas privadas como assistimos durante esses quase dois anos.
Álvaro tem que liberar logo esse Carnaval, ajudar na realização, vai quem quer, riscos tem de sobra. Como é arriscado andar de ônibus, ter comércio e enfrentar a violência dominante no RN.
Espero que Álvaro escute sua consciência e não assessores puxa saco que também querem o caos também.