Rosas di Maria 2
politica

Federal do PT: “Todes” contra Mineiro

A nominata do PT sempre falaram que era forte, a mais forte. Colocada nas ruas, a patricinha bolivariana Natália Bonavides confirmou que de fato é fortíssima.

O derrotadíssimo Fernando Mineiro, mesmo administrando o maior programa de investimentos do RN, perdeu muita força. Mineiro foi um desastre na condução do empréstimo do Banco Mundial, não repete a votação de 2018, quando não foi eleito.

A governadora Fátima Bezerra colocou "sua braça esquerda" , a queridinha Samanda Alves, para destruir Mineiro. O problema que Samanda tem o carisma de um rinoceronte 🦏, não conseguiu decolar mesmo com uma campanha milionária. 

Resumindo, o PT pode fazer só um deputado, mas acredito que faça dois. Devem entrar Natália e Mineiro (por incompetência de Samanda). 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

9 comentários para "Federal do PT: “Todes” contra Mineiro"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png