Rosas di Maria 2
PM usa “caveirão” para levar urnas a comunidades do RJ
politica

PM usa “caveirão” para levar urnas a comunidades do RJ

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) divulgou um vídeo, nas redes sociais, neste domingo (2/10), primeiro turno das eleições, mostrando a transferência de urnas eletrônicas para uma seção eleitoral localizada na Comunidade Vila Aliança. Eles usaram o “caveirão” para levar os equipamentos.

Nas imagens, policiais militares aparecem colocando o material dentro do veículo blindado. A PM ainda não divulgou o total de urnas que foram transportadas para comunidades com o auxílio do ‘caveirão’.

Cerca de 34 mil militares das Forças Armadas vão atuar na segurança e no apoio logístico durante o primeiro turno das Eleições 2022, realizado neste domingo. Os servidores estarão em cerca de 500 cidades, distribuídas por 13 estados.

Haverá o emprego também de 3 mil viaturas, 62 blindados, 430 embarcações de pequeno porte, 18 navios e 47 aviões e helicópteros. Os dados são do Ministério da Defesa.

A participação da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, por meio de ações de Garantia da Votação e Apuração (GVA) e na logística do pleito, está prevista no Código Eleitoral.

Metrópoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "PM usa “caveirão” para levar urnas a comunidades do RJ"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Blogueiro do RN é assassinado dentro de casa

  2. 2

    Bolsonaro passa mal, cancela compromissos em Goiás e retorna a Brasília

  3. 3

    Mudanças feitas por Walter Alves causam nervosismo no Centro Administrativo

  4. 4

    EUA exigirão acesso às redes para dar visto; veja lista do que será vetado

  5. 5

    Mateus 22:14 no governo estadual

FACEX BANNER MOBILE