Rosas di Maria 2
politica

Bolsonaro: “Pesquisas internas da campanha mostram empate técnico”

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, afirmou nesta segunda-feira (24/10) que pesquisas internas de sua campanha mostram um empate técnico entre ele e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com quem disputará o segundo turno no próximo dia 30 de outubro.

“Pessoal passa, meus técnicos, que a gente está num empate técnico. Mas eu sempre digo, não podemos confiar em pesquisas. Porque, coincidentemente, todas as pesquisas jogam contra mim desde 2018. E não foi diferente agora”, declarou em entrevista à diretora-executiva do Metrópoles, Lilian Tahan.

Pesquisa Ipec divulgada na última semana apontou Lula com 54% dos votos válidos, contra 46% de Bolsonaro. Já o levantamento mais recente divulgado pelo Datafolha mostrou o petista com 52% das intenções de votos válidos, e Bolsonaro, com 48%.

Na entrevista, Bolsonaro lembrou as recentes articulações que tem feito na reta final da eleição. “O que eu estou vendo, na nossa militância, é que a participação está sendo muito mais ativa. Temos continuado a andar por todo o Brasil. Mais ainda, estamos tendo agora o engajamento explícito de governadores, como o de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Mato Grosso, Amazonas, os candidatos no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, além de prefeitos”, declarou o presidente.

Segundo turno
No próximo domingo (30/10), milhões de brasileiros vão às urnas para o segundo turno das eleições. Lula e Bolsonaro disputam a Presidência da República.

Além da briga pelo Palácio do Planalto, 12 estados terão segundo turno para a escolha de governador: Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Metrópoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Bolsonaro: “Pesquisas internas da campanha mostram empate técnico”"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png