Além da festa da vitória das urnas, qual o motivo da comemoração de Fátima com seus eleitores? Pode parecer chacota, mas não é!
Todos os indicadores sociais pioraram, e muito, durante a gestão da “professora”. O RN ocupa a segunda pior colocação no ranking da educação, as escolas estão caindo aos pedaços, os hospitais estão sucateados, sem contar o fechamento do hospital Rui Pereira, as rodovias estaduais estão esburacads em pésssimo estado de conservação, diga-se de passagem, o DER é uma lástima, a UNICAT vive com problemas de abastecimento, não raro, com ausência de medicamentos essenciais, a fila de cirurgias eletivas é gigantesca, há doentes esperando cirurgias há anos, os restaurantes populares diminuiram a quantidade diária de refeições servidas etc.
Já no que diz respeito à segurança, ressalvado o clima festivo das redes sociais do Governo do Estado, do Coronel Araújo e seus parças de caserna com a “insegurança atípica”, a população convive com o medo, a insegurança, o caos. Enfim, soube que a festa na árvore de natal de Potilândia está bonita, mas, mais uma vez, qual é o motivo da comemoração?
Com a palavra a Governadora…