A prova que as vacinas não tem função nenhuma, a COVID-19 voltou a aparecer em Natal. Uma amiga médica relatou um óbito de um homem que tinha tomado 4 doses do "imunizante". Os hospitais começam a registrar volta na procura por atendimento. Os relatos que essa nova "onda ou marola" os sintomas são mais fortes do que a ômicron.
É enfrentar com todo mundo levando vida normal. Eu só imagino como será no governo Lula uma onda de COVID-19, se vão trancar a gente dentro de casa.
Lembrando que muita gente acredita nas vacinas, eu mesmo tomei três doses. O que não me impediu de contrair três vezes a doença. Se fosse hoje em dia, não tomaria nenhuma dose por observar várias pessoas jovens morrendo com AVCs e infartos. Mas isso é uma opinião pessoas. A "ciência" diz que é para tomar.