Rosas di Maria 2
politica

Brasil estreia na Copa nesta quinta; rodada ainda tem jogos de Uruguai e Portugal

Quatro partidas movimentam o quinto dia de Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24), com destaque para as estreias de Brasil, Uruguai e Portugal.

O dia começa com o jogo de abertura do Grupo G, entre Suíça e Camarões, às 7h (horário de Brasília), no Estádio Al Janoub. Às 10h (horário de Brasília), o Uruguai encara a Coreia do Sul no Estádio Cidade da Educação, em partida válida pelo Grupo H.

Liderada em campo por Cristiano Ronaldo, que nesta semana deixou o Manchester United, Portugal e Gana medem forças às 13h (horário de Brasília) no Estádio 974, no jogo restante do Grupo H.

Em busca do hexacampeonato, a Seleção Brasileira encara a Sérvia às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. A equipe que entrará em campo ainda é mistério, mas o técnico Tite dá indícios que optará por uma formação mais ofensiva.

Até o momento, o único anúncio feito pelo treinador sobre o time do Brasil diz respeito ao zagueiro Thiago Silva, que foi anunciado como capitão da equipe.

A Sérvia, adversária desta quinta, é velha conhecida do Brasil. Na Copa do Mundo de 2018, a Seleção venceu os europeus por 2 a 0 também na fase de grupos da competição. Em coletiva de imprensa na segunda-feira (21), o zagueiro sérvio Nikola Milenkovic admitiu o favoritismo brasileiro.

“Eles [brasileiros] têm grandes jogadores em todas as posições, o perigo não é só o Neymar”, disse o zagueiro em entrevista coletiva. “Mas acreditamos que, com a nossa organização de jogo, nossa abordagem responsável e disciplinada, nossas ideias e a qualidade de cada um, podemos alcançar um resultado positivo”, acrescentou.

A última derrota do Brasil em estreia de Copas ocorreu em 1934, no mundial disputado na Itália. Na ocasião, a Seleção foi superada pela Espanha por 3 a 1. Já a maior goleada em jogo de estreia foi sobre o México, por 5 a 0, na Copa de 1954.

Com os jogos desta quinta, chega ao fim a primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (25), tem início a segunda rodada, na qual voltam a campo as seleções dos grupos A e B. Os jogos do dia serão: País de Gales x Irã (7h), Catar x Senegal (10h), Holanda x Equador (13h) e Inglaterra x Estados Unidos (16h).

CNN Brasil

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Brasil estreia na Copa nesta quinta; rodada ainda tem jogos de Uruguai e Portugal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Que tristeza: jovem assassinada em latrocínio na Grande Natal

  2. 2

    Cavalos de criador do RN morrem após comer ração contaminada

  3. 3

    Dono de loja de celular em Natal é preso por receptação de aparelho roubado

  4. 4

    [VIDEO] Desabafo, ao vivo, que viralizou na TV Tropical: "Continuem fazendo o L"

  5. 5

    [VIDEO] RN Mais Seguro: Comando Vermelho proíbe culto e até futebol em bairro de Natal

banner-facex-mobile.png