Uma mulher de 22 anos foi presa por incendiar os carros do ex-namorado, depois que ele se envolveu em uma briga com o atual companheiro dela, também de 22 anos. O dono dos carros, de 45 anos, também foi preso por agredir o atual namorado da jovem com uma marreta.
Os crimes se deram entre a noite desse domingo (27/11) e a madrugada desta segunda-feira (28/11), no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Militar foi acionada duas vezes para o local: a primeira, para interromper a luta corporal dos dois homens, e a segunda, para resgatar um deles de um incêndio.
De acordo com a PM, por volta das 20h30, militares foram até a residência na Alameda Tropeiras por causa da briga entre o homem de 22 anos, Fabrício, e o dono da casa, Daniel, de 45 anos.
Já por volta das 23h30, a PM foi acionada novamente para o local, desta vez por causa de uma confusão generalizada. Ao chegar à alameda, os militares encontraram dois carros – uma Mercedes-Benz Classe A e um Citroën C3 – pegando fogo na garagem da casa e em frente ao imóvel.
Quando os policiais notaram que Daniel estava dentro da residência, que estava cercada pelos carros em chamas, eles arrombaram o portão para resgatá-lo.
Metrópoles