Rosas di Maria 2
Com mais de 70% de ingressos vendidos, “Mari sem fim” confirma Luan Estilizado em show com Mari Fernandez e Jorge & Mateus
politica

Com mais de 70% de ingressos vendidos, “Mari sem fim” confirma Luan Estilizado em show com Mari Fernandez e Jorge & Mateus

Com mais de 70% dos ingressos vendidos faltando menos de um mês, o projeto “Mari Sem Fim” confirmou Luan Estilizado como mais uma atração do evento que vai levar ao gramado da Arena das Dunas os shows de Mari Fernandez e Jorge & Mateus no próximo dia 19 de novembro.

Com organização da Clap Entretenimento, a proposta é de ser um show que só tem hora para começar com com um repertório diversificado em que a Mari Fernandez, literalmente, testa os limites do público.

O projeto já aconteceu em Fortaleza e Aracaju e neles Mari Fernandez fez mais de cinco horas de show em cada um.

Aos 21 anos de idade, Mari Fernandez é um dos maiores nomes da música brasileira no momento. Inclusive, no show de Fortaleza, o público superou 20 mil pessoas no Marina Park ao som de hits como 'Intuição' e 'Comunicação Falhou', parceria com Nattan, e 'Não, Não Vou'.

Já Luan Estilizado gravou o DVD “Meu Lugar” mês passado em Campina Grande com 10 músicas inéditas.

Enquanto isso, a dupla Jorge & Mateus lançou este ano o álbum “É Simples Assim”, que traz 19 faixas, sendo duas inéditas — entre elas a canção de trabalho “5 Regras” –, e atende a um desejo antigo do público com releituras e pot-pourris de grandes sucessos românticos, contemplando diferentes gêneros musicais.

As vendas de ingressos acontecem no site Brasil Ticket (clique aqui) e nas lojas Grand Optical (Midway e Natal Shopping).

Mais informações no perfil @maisclap_ no Instagram.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Com mais de 70% de ingressos vendidos, “Mari sem fim” confirma Luan Estilizado em show com Mari Fernandez e Jorge & Mateus"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png