A Copa do Mundo tem sido excepcionalmente boa para o streamer Casimiro Miguel, o dono da CazéTV, que conseguiu – via parceria com a LiveMode – os direitos de transmissão de 22 partidas do torneio nos seus canais nas plataformas do Youtube, Twitch, da Amazon e Fifa+.
Como já tratamos aqui, a Cazé TV é um sucesso. Na última partida do Brasil contra Camarões, por exemplo, atingiu mais de quatro milhões de espectadores. Com patrocínios pesos pesados, como Coca-Cola e McDonald’s, o resultado comercial certamente vai muito bem.
Mas o que acabou sendo descoberto foi quanto o streamer Cazé faturou do YouTube nos últimos 28 dias, com a contabilização de 213 milhões de visualizações.
Vazou, na própria transmissão da CazéTV, um gráfico com o timbre do YouTube, que aponta para um faturamento de 160 mil dólares, o equivalente, no câmbio atual, a R$ 837 mil reais.
No jogo desta segunda-feira (5/11), entre Brasil e Coreia do Sul, Casimiro com certeza vai dar um plus na sua audiência e também no faturamento.
Metrópoles