Rosas di Maria 2
politica

Um Carnatal para esquecer

O Carnatal 2022, realmente, foi uma edição para esquecer. De novidade, não trouxe nenhuma nesta última noite, Ivete Sangalo fez uma apresentação sem graça, cantando músicas que ninguém conhece. 

Se somou a Anitta, que veio só para vender a nova bebida e podia ter sido substituída por um pen-drive, que não faria diferença, já que usou playback em praticamente todas as músicas. 

Famosos? Nenhum. O pessoal preferiu a farofa da Gkay. Nem subcelebridade, tipo ex-BBB teve. 

Foi o Carnatal mais apagado dos últimos 30 anos. Tem que reformular muita coisa para voltar a ser o que era.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

12 comentários para "Um Carnatal para esquecer"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png