Rosas di Maria 2
politica

A irritação de Tebet com o tratamento recebido do PT

A senadora Simone Tebet (MS) e os dirigentes de seu partido, o MDB, andam irritados com o tratamento dado pelo PT e por Lula à parlamentar durante a negociação de ministérios, nas últimas semanas.

A avaliação é de que os petistas estão sendo “deselegantes” e “desleais” com Tebet, ao vetarem o nome da senadora para ministérios, mesmo após todo o apoio dela a Lula no segundo turno.

Para emedebistas, Tebet merecia ser melhor tratada pelo PT e pelo presidente eleito, após se “jogar de corpo e alma” para ajudar o petista no segundo turno das eleições deste ano.

Igor Gadelha - Metrópoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

13 comentários para "A irritação de Tebet com o tratamento recebido do PT"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png