Rosas di Maria 2
politica

As loucuras que escuto (depois o doido sou eu)

A gente trata com o público, é um contato muito interessante que gosto, aprendo e cultivo. Porém, tem coisas que a gente escuta que só pode ser loucura (depois o doido sou eu). 

Uma leitora entrou em contato para reclamar que olhando o perfil da patricinha bolivariana Natália Bonavides "descobriu" que eu curto todas as fotos dela. O que eu tinha com ela? Expliquei que curto todas as fotos de pessoas que sigo que aparece no meu fead. Mesmo assim, a leitora não ficou conformada com a explicação. 

No dia anterior a morte de Geraldo Melo surgiu um boato que ele tinha falecido. Muitos leitores entraram em contato para "avisar" da morte de Geraldo. E eu sempre respondendo que o ex-senador estava muito mal de saúde, mas estava vivo. Até que um leitor que já tinha me avisado três vezes da "morte" de Geraldo disparou: Qual seu interesse de não divulgar que ele morreu?! Pacientemente respondi que não podia anunciar a morte dele porque ele estava vivo. O leitor disse que fui "comprado" pela família para não colocar a notícia. 

Hoje, me deparei com mais um absurdo, o fato de ser "aliado de Fátima". Sim, segundo o interlocutor eu tenho interesse na reeleição de Fátima ao questionar a indecisão de Ezequiel Ferreira. Eu de fato fiquei impactado com o questionamento. É surreal. 

A fama de jornalista é engraçada, elogio um restaurante, aí vem "quanto você ganhou?", critico um estabelecimento, aí "fui contratado pelo concorrente", falo de um prefeito "é porque estou vendido ao adversário". 

Outro dia um político do interior me perguntou quanto eu cobrava para "tirar uma matéria do ar", respondi que ia colocar a pergunta dele no ar. Esse pelo menos ficou apavorado, porque peguei ar com força. 

No fundo tem algo impagável, é o prazer de trabalhar com o que gosto, sou um caso único que ganho para me divertir. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

11 comentários para "As loucuras que escuto (depois o doido sou eu)"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png