Coitados de Bolsonaro e Rogerio Marinho, porque os colegas deles de partido no RN são os deputados João Maia e General Girão. Dois parlamentares fracos, sem consistência.
João Maia é o pior parlamentar federal do RN, a simbologia do nadismo, só aparece de quatro em quatro anos, produção nula. Até hoje não entendo o sucesso eleitoral dele. É híbrido, totalmente governista de plantão.
Girão é limitado intelectualmente, como parlamentar é fraquíssimo, falta traquejo político, não conseguiu organizar uma direita pensante no RN, tanto que Bolsonaro teve que se socorrer com Rogério e Fábio.
Não eram para dar guarita a João. Girão esse merece, apesar do fraco desempenho. Pense em uma nominata fraquinha.