O risonho e elegante vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) confirmou o "plano" da governadora de desmobilizar a oposição. A declaração foi dada em entrevista em Mossoró.
Ele recebeu, na Câmara Municipal de Mossoró, o título de cidadão mossoroense (é de lascar agora é meu conterrâneo) proposição da vereadora Marleide Cunha (PT).
Questionado pela repórter Taines Lais, da Super TV, sobre as articulações para eleições deste ano e se ele vai se manter como vice de Fátima (PT) na chapa da governadora à reeleição, Antenor falou em estratégias para “desmobilizar a oposição”.
“Tanto essa composição para o senado, que nós já avançamos, quanto do vice, vai depender de quantos partidos vão se agregar na coalização. Nós participamos disso com muita tranquilidade. Eu e a governadora temos conversado bastante sobre isso. E agora é esperar a nossa capacidade de desmobilizar a oposição”, disse.
Na verdade, Antenor vai ser desmobilizado da cadeira de vice-governador.