Rosas di Maria 2
politica

Maldade é uma marca da Unimed

O que o plano de saúde Unimed vem fazendo com seus usuários passa de qualquer situação normal dentro de uma ganância comercial, é maldade mesmo. O hospital da Unimed é um SUS piorado, pacientes jogados na espera sem fim para serem atendidos. Médicos sem passar os exames necessários (tenho três casos no últimos mês) levam pacientes a sofrimento e quase a mutilação. 

Na semana do autismo o plano resolveu mitigar direitos dos pacientes, prejudicando inúmeras famílias. Fica a sensação do plano ser administrado por carniceiros. 

O Ministério Público calado em relação a isso. O presidente Fernando Pinto de forma fria parece sentir prazer com a desgraça dos usuários. A Unimed é sádica. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "Maldade é uma marca da Unimed"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png