Rosas di Maria 2
Passageiro se recusa a colocar cinto e agride motorista de aplicativo em São Gonçalo do Amarante
politica

Passageiro se recusa a colocar cinto e agride motorista de aplicativo em São Gonçalo do Amarante

Na madrugada deste domingo (17), um motorista por aplicativo afirma ter sido agredido após solicitar o uso do cinto de segurança traseiro.
.
O profissional disse ao Via Certa que, além da solicitação do uso do cinto, ele proibiu ingestão de bebida alcoólica no carro e isso também teria irritado o passageiro.
.
Após uma breve discussão, o motorista parou o carro no bairro Jardins, cancelou a viagem e solicitou que tanto o passageiro agressor como o companheiro dele desembarcasse do carro foi quando o motorista levou um murro na cara.

Com um hematoma no rosto, o motorista quer justiça e pede que a plataforma Uber passe a identificação do passageiro.

Em posse desta informação ele pretende prestar queixa contra o agressor.

Via Certa Natal

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Passageiro se recusa a colocar cinto e agride motorista de aplicativo em São Gonçalo do Amarante"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png