Rosas di Maria 2
politica

Vereador de cidade do RN é acusado de usar chicote para agredir homem com deficiência intelectual

Um vereador da cidade de Itaú, na região Oeste do estado, é acusado de ter agredido a chicotadas um morador da cidade na semana passada.

Segundo informações do Blog do Pássaro, o vereador Arivan Brasil açoitou um popular conhecido como “Neto Doido” no final da tarde de quarta-feira (13).

“Cidadãos de Itaú estão revoltados denunciaram este ato de covardia e violência contra uma pessoa, conhecida por todos no município, com transtorno mental”, relata o blog.

Ainda de acordo com a publicação, “Neto Doido” teria ofendido uma mulher amiga da esposa do vereador, que contou para o marido, e este saiu à procura de Neto pela cidade, encontrando-o em frente à Casa da Verdura. Arivan Brasil usou um chicote e açoitou “Neto Doido”, inclusive no rosto, deixando um hematoma. 
 
A vítima foi levada ao hospital para atendimento médico e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Vereador de cidade do RN é acusado de usar chicote para agredir homem com deficiência intelectual"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Que tristeza: jovem assassinada em latrocínio na Grande Natal

  2. 2

    [VIDEO] Desabafo, ao vivo, que viralizou na TV Tropical: "Continuem fazendo o L"

  3. 3

    Cavalos de criador do RN morrem após comer ração contaminada

  4. 4

    [VIDEO] RN Mais Seguro: Comando Vermelho proíbe culto e até futebol em bairro de Natal

  5. 5

    Ana Castela chora no palco e desabafa: “Não estou mais aguentando”

banner-facex-mobile.png