Rosas di Maria 2
politica

Bolsonaro: “Me sinto um presidiário sem tornozeleira eletrônica”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma espécie de desabafo, nesta terça-feira (19/4), durante discurso no lançamento da Marcha para Jesus, em Cuiabá (MT). O chefe do Executivo federal agradeceu a Deus por estar à frente do Executivo federal, mas destacou que a “missão não é fácil”. Ao público, ele disse que se sente um “presidiário sem tornozeleira eletrônica” no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

“Por melhor que seja a residência onde eu esteja, o Palácio da Alvorada, com tudo o que se possa imaginar, o silêncio, a solidão… são ensurdecedores. Muitas vezes me sinto ali um presidiário sem tornozeleira eletrônica”, ressaltou.

Na sequência, o presidente continuou: “Mas sei que estou colaborando com o meu país, tendo boas pessoas ao meu lado — não apenas políticos que compõem o meu governo, bem como pastores, padres, cristãos, empresários, servidores, gente do povo — para nós vencermos qualquer obstáculo”.

“Sede de poder”
Durante o seu discurso, Bolsonaro disse que em 2022, ano eleitoral, a “sede do poder” e o “vale tudo” voltaram a se fazer presente. Em sua fala, porém, ele afirmou que o país tem “um compromisso para com o futuro da geração”.

“Todos aqui que têm mais de 30 anos de idade sabem muito bem o que era o Brasil de poucas décadas e o que é o Brasil de poucos anos. […] Nós sofremos ou nos alegramos das escolhas que cada um faz. E essas escolhas podem nos marcar, não por pouco tempo, podem nos marcar por décadas. E todo mundo deve pensar nessa grande escolha que faz periodicamente”, declarou.

Metrópoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "Bolsonaro: “Me sinto um presidiário sem tornozeleira eletrônica”"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Escândalo: Mesma empresa que vendeu Chromebooks por R$ 1,5 mil "para" Styvenson, alugou aparelhos por R$ 2,3 mil para Governo

  2. 2

    Como inaugurar um cano da melhor forma! Sem obra, vale tudo para Fátima Bezerra

  3. 3

    A declaração do goleiro do Bayern que tirou do sério os flamenguistas

  4. 4

    Especialista de Harvard ensina exercício simples de memória e atenção para fazer em qualquer lugar

  5. 5

    Opinião do Estadão: Paternalismo judicial

FACEX BANNER MOBILE