Rosas di Maria 2
politica

Ministro da Saúde diz que CoronaVac deverá ser usada apenas em crianças e adolescentes

O ministro da Saúde falou nesta segunda (18) sobre o fim do estado de emergência sanitária nacional, decretado em fevereiro de 2020 por causa da pandemia de coronavírus. 

Mais de 2.000 normas serão invalidadas em todo o país. Entre elas, a possibilidade de comprar medicamentos e insumos médicos sem licitação. Segundo Marcelo Queiroga, as políticas de saúde, como a vacinação permanente, não serão interrompidas. 

O Ministério da Saúde pediu à Anvisa a renovação da autorização do uso emergencial da CoronaVac por mais um ano. O imunizante será destinado apenas para crianças e adolescentes.

R7
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "Ministro da Saúde diz que CoronaVac deverá ser usada apenas em crianças e adolescentes"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Que tristeza: jovem assassinada em latrocínio na Grande Natal

  2. 2

    Cavalos de criador do RN morrem após comer ração contaminada

  3. 3

    [VIDEO] Desabafo, ao vivo, que viralizou na TV Tropical: "Continuem fazendo o L"

  4. 4

    Dono de loja de celular em Natal é preso por receptação de aparelho roubado

  5. 5

    [VIDEO] RN Mais Seguro: Comando Vermelho proíbe culto e até futebol em bairro de Natal

banner-facex-mobile.png