Rosas di Maria 2
politica

Homens querem mais relacionamento aberto do que mulheres, diz pesquisa

Novas formas de se relacionar estão cada vez mais presentes no dia a dia. Trisais, relacionamentos não monogâmicos e ménages são maneiras fora do convencional de ter relações afetivas ou sexuais com alguém.

Quando se fala em relacionamento aberto, não necessariamente falamos em ter envolvimento afetivo com outra pessoa. Muitas relações não monogâmicas envolvem apenas passe livre para sexo casual com outros parceiros sem que isso seja considerado infidelidade.

Uma pesquisa realizada com mais de 1.300 usuários, pelo aplicativo de encontros happn, apontou que existe muita gente disposta a manter os relacionamentos tradicionais. Além disso, a pesquisa apontou um descompasso entre as expectativas do público masculino e feminino.

Um dado interessante a se observar é que, após o período da pandemia, mais casais se mostraram dispostos a abrir os relacionamentos. De acordo com a terapeuta sexual norte-americana Tammy Nelson, houve um aumento de 45% nas consultas para discutir o assunto com as parcerias.

Para o portal New York Post, ela declarou que os casais estão mais ansiosos do que nunca para apimentar as coisas. E ainda ressaltou que enquanto os homens são os que mais sugerem o relacionamento aberto, são as mulheres que querem que isso continue.

Metrópoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Homens querem mais relacionamento aberto do que mulheres, diz pesquisa"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Natal: Arenga na igreja Santa Teresinha

  2. 2

    Policia Militar continua em guerra interna

  3. 3

    URGENTE: Tentativa de fuga em massa na Cadeia Pública de Mossoró

  4. 4

    Escândalo: Mesma empresa que vendeu Chromebooks por R$ 1,5 mil "para" Styvenson, alugou aparelhos por R$ 2,3 mil para Governo

  5. 5

    [VIDEO] Pressão aumenta contra Governo: Neilton divulga vídeo em apoio aos PMs e Bombeiros no retorno das promoções

FACEX BANNER MOBILE