Rosas di Maria 2
politica

Reforma na Delegacia de Touros vai durar dois meses

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, acerca da Delegacia Municipal (DM) de Touros, esclarece que, durante as próximas duas semanas, serão realizados serviços emergenciais para reparação na estrutura do teto da unidade, solucionando os problemas de infiltrações existentes. 

As obras terão início na próxima segunda-feira (25), com o processo de retelhamento. Os demais problemas estruturais da delegacia serão resolvidos ao longo dos próximos dois meses, prazo estimado para finalização do processo de licitação das obras. 

A instituição destaca que, apesar das dificuldades e elevados custos, tem se esforçado para realizar reformas e manutenção dos prédios de sua responsabilidade.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Reforma na Delegacia de Touros vai durar dois meses"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Natal: Arenga na igreja Santa Teresinha

  2. 2

    Policia Militar continua em guerra interna

  3. 3

    URGENTE: Tentativa de fuga em massa na Cadeia Pública de Mossoró

  4. 4

    [VIDEO] Pressão aumenta contra Governo: Neilton divulga vídeo em apoio aos PMs e Bombeiros no retorno das promoções

  5. 5

    Opinião do Estadão: Supremo bagunça as redes sociais

FACEX BANNER MOBILE