Rosas di Maria 2
politica

W.O. de Fátima

A governadora Fátima Bezerra continua perseguindo o W.O. para a sua reeleição. 

Neutralizou Carlos Eduardo, e consequentemente Álvaro Dias, ao convidar o primeiro para compor a sua chapa como senador, e o segundo, que não deixaria a prima da esposa de Carlos assumir a prefeitura.

Na celeuma Fábio Faria x Rogério Marinho ao Senado, Fátima aproveitou para ir analisando o cenário e mexendo as peças no xadrez político.

Agora, com a oposição ainda sem um candidato ao governo, Fátima continua a perseguir o W.O. agregando o deputado federal Walter Alves como seu vice, trazendo a reboque Garibaldi Filho e cia.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

30 comentários para "W.O. de Fátima"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png