A governadora Fátima Bezerra conseguiu criar um cenário perfeito para ela. Hoje o RN é um estado falido (ela já pegou assim) e com inúmeras armadilhas para o próximo governante (ela criou isso).
Explico, quem sentar na cadeira de governador vai pegar pela frente sindicatos com sangue dos olhos para cobrar reajustes, condições de trabalho e progressões que durante o governo da companheira não puderam cobrar.
Tem uma dívida gigante com instituições financeiras que o governo federal pagou e essas compensações teráo que ser feitas.
O próximo governador vai ter que enfrentar uma reforma administrativa, talvez outra da previdência, resolver essa autonomia da UERN e os 3% do orçamento que o estado repassa para instituição.
A educação completamente sucateada, a saúde em frangalhos, estradas destruídas, um estado sem estrutura mínima e cheio de vícios.
O mais impressionante, Fátima não deixa um projeto para o futuro, seu governo não teve uma ideia, um lampejo, uma obra que possa apresentar. O legado que fica é da mediocridade.