Rosas di Maria 2
politica

Seletividade na crítica às diárias

Chega a ser engraçada a seletividade da turma da esquerda depois do episódio em que Fátima Bezerra recebeu diárias do governo para uma “agenda oficial” no casamento do ex-presidente Lula (leia aqui).

Tentam, de toda forma, justificar o fato com a tal agenda na FIESP para entregar um queijo ao presidente da Federação (leia aqui).

E, na falta de um argumento convincente, partem, obviamente, para o ataque contra o presidente Bolsonaro, que é a verdadeira tara dessa turma.

Parece que até os erros de Fátima são culpa de Bolsonaro. Ô homem forte!

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "Seletividade na crítica às diárias"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png