Rosas di Maria 2
politica

Para Fátima, desligar disjuntor é ato de bravura; prender bandido e tomar tiro, não

O Governo de Fátima Bezerra parece não reconhecer atos, realmente, de bravura. Afinal, enquanto tem muito policial que toma tiro na batalha contra a criminalidade, que prende bandido em dia de folga (neste caso, as vezes, é até punido), a governadora resolveu promover três PMs por terem desligado um disjuntor do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e, assim, evitado um incêndio. 

É isso mesmo. Eles foram lá e baixaram a chave antes que o prédio pegasse fogo. O trabalho poderia ter sido feito por qualquer outro funcionário do próprio TCE ou, até mesmo, por seguranças privados que o órgão deveria ter. 

Enquanto isso, o RN tem policiais trabalhando depois do expediente, entrando em confronto com bandidos em locais de alta criminalidade e até fazendo prisões quando estão de folga. Esses, porém, correm mais risco de serem punidos do que promovidos.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

11 comentários para "Para Fátima, desligar disjuntor é ato de bravura; prender bandido e tomar tiro, não"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png